Aula Particular de Yoga

Aula Particular de Yoga
Categoria: Professor de Yoga
Valor R$:  100,00
Anuciante:
LUCIANA CARDOSO
Cidade:
CAMPINAS
Meu nome é Luciana. Sou professora particular de Hata. Moro em Sousas. Se você quer fazer um exercício que respeite seus limites e que traga saúde para seu corpo e sua mente, então eu recomendo a prática de Yoga. As posturas que fazemos nas aulas são adaptadas para o corpo de cada aluno; e as aulas são desenvolvidas de forma gradual; e o principal beneficio do Yoga é um bem estar completo, do corpo e da mente; com a prática de Yoga atingimos um equilíbrio, que não é nem um estado de completo relaxamento e nem de tensão, é um estado de disposição com relaxamento ao mesmo tempo. Existem diversas pesquisas que comprovam que Yoga ajuda as pessoas a sairem de estados de ansiedade e depressão para viverem em estados de tranquilidade, paz e bem estar. 


Além de Capacitação em Yoga, eu também tenho uma pós graduação em Yogaterapia; já dei aulas de Yoga no Centro de Saúde Escola da USP, em São Paulo; e diversos outros espaços. Sou professora de Yoga desde 2016. Tenho 34 anos e será um prazer para mim te orientar nessa prática que de tanto bem que me fez, me inspirou a querer fazer o mesmo para outras pessoas.   





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Professor de Yoga mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.