Portal Home Franquias | Franquias de Sucesso e Baixo Investimento

Portal Home Franquias | Franquias de Sucesso e Baixo Investimento
Categoria: Baixo
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
COMERCIAL
Cidade:
CAMPINAS

“Esta iniciativa se faz necessária para a Cidade de Campinas e interior”  Comenta o empresário Andre Mascarenhas ,sócio Diretor da empresa Home Franquias.


  Hoje a Empresa é  líder no seguimento de franquias no interior do estado de São Paulo a empresa Home Franquias ira reunir em um único local ,varias marcas de sucesso de todos seguimentos.isso fará com que os    investidores tenham maior acesso a informações sem deslocar-se até o Franqueador ,no Showroom alem das apresentações e materiais o candidato a franquia poderá contar com a assessoria da empresa Home Franquias para sanar todas duvidas sofre franquias e investimento ,bem como retorno do valor aplicado.


O objetivo da empresa e expandir o Showroom para varias capitais do Brasil ,alem de pontos móveis instalados na expansões dos  shoppings.


Alem de comercialização e assessoria a empresa disponibiliza no local serviços de apoio a empresários que querem tornar-se franqueadores ,formatar sua franquia e ingressar no mercado franchising.


Maiores informações ,serão possíveis no Site www.homefranquias.com.br ou pelo telefone 019-3025-0725 | 019- 3231-4605.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Baixo mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.