WINNER CONSULTORIA - CONSULTORIA EMPRESARIAL

WINNER CONSULTORIA - CONSULTORIA EMPRESARIAL
Categoria: Consultoria
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONSULTORIA
Cidade:
CAMPINAS
A Winner Consultoria é especializada em serviços de consultoria empresarial nos mais diversos campos de gestão de negócios. O portfólio da empresa é bastante abrangente, com especialistas aptos a apresentar eficientes soluções nas áreas de administração, financeira, vendas, recursos humanos, marketing, contabilidade, logística, operacional, jurídica e afins. Através de nossos especialistas, nosso objetivo é aumentar o faturamento das empresas, reduzir e controlar os custos, aprimorar os processos e a eficiência dos recursos humanos, maximizar os lucros e gerar valor ao negócio.





A Winner Consultoria desenvolve soluções personalizadas para diagnosticar problemas, criar soluções, implantar métodos, reestruturar e desenvolver processos, acompanhar resultados e gerar mais valor à companhia para melhorar os resultados de seu negócio. Além dos serviços de consultoria administrativa e empresarial, a Winner Consultoria também realiza avaliações de empresas (valuation) para buscar investidores, analisar potenciais compradores e promover a intermediação dos processos de compra e venda de empresas, do início ao final do processo.?





Na área de Recursos Humanos, a Winner Consultoria oferece aos clientes serviços especializados nos segmentos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, reestruturação de cargos e carreiras, e consultoria de RH. Também dispomos de profissionais capacitados em diversos segmentos para realização de cursos, oficinas e workshops.





Os profissionais que compõe a equipe da Winner Consultoria possuem experiência de mercado nos mais variados tipos de segmento, nacionais e multinacionais, e sobretudo profissionais empreendedores, que entendem as dificuldades e necessidades das empresas em nosso país. Contamos com especialistas para solucionar problemas nas mais variadas as áreas corporativas.





??Winner Consultoria, nosso negócio é fazer sua empresa crescer!





Saiba mais em www.winnerconsultoria.com.br





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Consultoria mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.