GPS TOMTOM EASE

GPS TOMTOM EASE
Categoria: GPS
Valor R$:  200,00
Anuciante:
ANDERS HOTTA
Cidade:
CAMPINAS

Design


Em um corpo pequeno, o TomTom Ease é discreto e não chama a atenção de curiosos e possíveis ladrões. A parte traseira do aparelho já acompanha um suporte para colocá-lo no vidro. O botão para ligar o dispositivo também se encontra na parte de trás.


Tela


Ele vem com uma tela de 3,5 polegadas sensível ao toque. Algumas pessoas podem se sentir confortáveis com esse tamanho, mas outras podem achar a tela muito pequena. E tentar enxergar algo pequeno, dentro de um carro em movimento, pode não ser uma boa ideia.


Interface e menu


Como um dispositivo GPS de entrada, ele possui uma interface simplificada, que vai agradar a maioria dos usuários iniciantes. Porém, essa simplicidade pode irritar os usuários mais avançados, que buscam cada vez mais recursos desse tipo de dispositivo.


Na tela principal, existem duas opções principais, em destaque, que cuidam da navegação. Existem também outras cinco opções auxiliares: ajuste de som, modo dia/noite, ajuda, opções e feito. A primeira opção (Plan route), serve para você acessar os destinos pré-programados, enquanto na segunda opção, você acessa o mapa diretamente, e pode saber sua localização atual, além de descobrir quais lojas e serviços estão mais próximos, como postos de gasolina.


A navegação no mapa é similar a todo dispositivo da TomTom. No canto superior, encontramos os comandos de zoom, enquanto na parte inferior da tela estão as informações sobre destino, direção e velocidade.


Bateria


A bateria do TomTom Ease durou cerca de 3 horas com uso intenso, o que pode ser um problema em viagens mais longas. Felizmente você pode usar o GPS ligado com o cabo de 12 volts que acompanha o produto.














































TipoAutomotivo
Tamanho3,5 polegadas
Resolução320 x 240
Pontos de Interesse108000
Memória2048 MB
Visualização 3DSim
ConexõesUSB
Dimensões (L x A x P)92, 81 e 20mm
Peso0,124kg
Itens inclusos01 Navegador
01 Cabo USB
01 Mapa na Memória Interna
01 ventosa Easyport®
01 Carregador Veicular
01 Manual de Instruções
01 Certificado de Garantia






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: GPS mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.